Homem é condenado a 21 anos por matar ex-esposa em Feira de Santana

0

Depois de 16 horas de julgamento, o técnico de enfermagem Nilson Oliveira da Silva, de 34 anos, foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da ex-esposa, a projetista Danúbia Alvim da Silva Lopes. O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2013, em Feira de Santana.

O julgamento começou às 10 horas de ontem e só foi concluído na madrugada desta quarta-feira (19).

A vítima foi morta na residência onde o casal morava na época de casamento, na Rua Castanhal, bairro Conceição 2. Na época, Danúia tinha 34 anos e foi morta com três tiros. Segundo a acusação do Ministério Público, o crime foi motivado por ciúmes de Nilson com a ex-esposa, entre outras coisas.

link-zap
Loading...

1
A acusação foi feita pelo promotor de Justiça Ariomar Figueredo e na defesa atuaram os advogados Marco Aurélio Gomes e Dálvaro Neto. Nilson Oliveira da Silva está preso há mais de dois anos, no Conjunto Penal e Feira de Santana, já que se entregou à polícia cinco dias depois do crime.

O julgamento aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde do Município. O Fórum Filinto Bastos, onde fica o Salão do Júri, está em reforma. Com informações do site De olho na cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here