Homem é espancado e mantido preso dentro de casa por quatro dias em Itabela

0

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de invadir uma casa e manter um jovem em cárcere privado dentro da própria casa durante quatro dias em Itabela, no sul da Bahia. O caso foi descoberto pela polícia na terça-feira (14), depois de os adolescentes serem flagrados com uma quantidade de crack durante uma abordagem feita pela Polícia Militar no bairro Ubirajara Brito. “Eles invadiram a casa para usar como ponto de venda de drogas.

Eles ficam fazendo desse jeito: tomam a casa de um, tomam a casa de outro, para dificultar a ação da polícia”, afirmou em entrevista, o delegado Jansen Júnior, responsável pelo caso.


itabela

De acordo com o delegado, quatro pessoas, dentre elas os dois adolescentes apreendidos, são suspeitas de invadir a residência e ainda agredir o jovem de 27 anos, que morava sozinho e é trabalhador rural. “Ele alugava o imóvel há uns dois meses. No momento da invasão, ele estava dentro de casa, mas foi ameaçado e agredido durante quatro dias”, explicou. Uma barra de ferro, encontrada no dia do resgate, foi utilizada pelo grupo para ferir o morador. Os outros dois suspeitos, que já foram identificados, conseguiram fugir no momento da chegada da polícia e ainda não foram localizados. A vítima, por sua vez, deixou a casa onde morava de aluguel e foi para a residência de familiares, mas ainda continua na cidade de Itabela. Os dois adolescentes apreendidos estão detidos na delegacia de Itabela, onde aguardam a decisão da Justiça. O caso também já foi comunicado ao Ministério Público. A Vara da Infância e Juventude pode determinar o internamento dos adolescentes em um centro de ressocialização, para cumprimento de medida socioeducativa; a internação varia de um a três anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here