Homem é morto com tiro na cabeça em Itapuã

0

Na noite desta quinta-feira (27) Mario Souza Santos de Lima de 30 anos foi baleado na rua da Ilha, bairro de Itapuã. A vítima estava sentada em frente a barbearia onde trabalhava quando foi atingido.

Segundo testemunhas, o suspeito de efetuar os disparos chegou ao local a pé e entrou em uma pastelaria em frente a barbearia. Alguns clientes perceberam que o homem estava armado e começaram a sair do estabelecimento. Ele teria se levantado e afirmado “Não vim (sic) para roubar ninguém, o que eu procurava já encontrei”. Após isso, ele se aproximou da vítima, falou alguma coisa e atirou na cabeça. Mário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mário era procurado pela polícia de São Paulo, por envolvimento na morte de um cabeleireiro em 2011 na cidade de Santo André. Em 2012, ele foi preso em Salvador por policiais da Rondesp por portar documentos falsos do Exército Brasileiro. Na ocasião ele teve a prisão convertida em preventiva e ficou custodiado na Polinter.

O suspeito ainda não foi identificado. A motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here