Homem é preso por tentar roubar moto em delegacia

0

Um homem foi preso por tentar roubar uma moto que estava dentro do depósito da Polícia Técnica de Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia, na sexta-feira (11). De acordo com a polícia, ele já havia sido visto outras vezes no local e tinha sido advertido por um policial de que não podia permanecer no lugar. Mesmo assim, o suspeito, que tem 34 anos, afirma ter levado a moto porque não sabia que o local é uma delegacia.

“Eu entrei, peguei a moto, e ia saindo quando o policial parou um carro e perguntou para onde eu estava levando a moto. Eu disse que ia levando e ele falou que eu estava preso. Eu achava que aqui [o depósito] era um estacionamento do governo, dessas coisa, não achava que era uma delegacia, eu nem sei ler. Eu vi um monte de moto jogada aí, eu não tenho nenhuma, aí eu ia pegar uma moto para arrumar e andar”, disse.

O depósito fica nos fundos da delegacia de Juazeiro. Segundo a polícia, na casa do suspeito, no bairro de Itaberaba, em Juazeiro, foram encontradas peças de motos. “Acreditamos que sejam furtadas de outros lugares. A gente entende que ele pegou a moto para desmontar e vender as peças”, afirmou o delegado Flávio Martins, da Polícia Civil em Juazeiro.

Segundo a polícia, o suspeito será encaminhado para a prisão, e pode pegar até cinco anos de prisão por furto e destruição do patrimônio público. A polícia informou ainda que, para evitar que ocorram novos furto, a unidade policial está passando por reformas e que um novo depósito está sendo feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here