Homem é preso suspeito de estuprar a neta de 7 anos no norte da Bahia

0

Um homem identificado como Nelson José Gomes, foi preso na quinta-feira (17), suspeito de estuprar a neta de sete anos, na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. A ação faz parte da Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a denúncia dos abusos partiu da mãe da vítima. Nelson foi achado na casa onde morava, localizada no assentamento Abrigo Vermelho, zona rural de Juazeiro, onde a polícia também encontrou uma espingarda de fabricação caseira.

Segundo aa polícia, Nelson foi encaminhado para o presídio local e a criança passa por atendimentos médicos e tratamento psicológico.

Outro caso

Policiais da Delegacia Territorial de Casa Nova, também no norte da Bahia, cumpriram mandado de prisão preventiva contra Adriano de Matos Brito, na última quarta-feira (16). Ele é suspeito de estuprar a filha de 13 anos. Conforme apontam as investigações, os abusos correram entre novembro de 2017 e janeiro deste ano.

Segundo o delegado titular da DT/Casa Nova, Clériston Jambeiro, a denúncia da mãe levou a polícia até o autor. A polícia não detalhou se Adriano ainda é casado com a mãe da vítima, disse apenas que a adolescente relatou os abusos a mãe e esta, por sua vez, procurou a polícia. Adriano está custodiado em Casa Nova à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here