Homem invade escola e esfaqueia ex-mulher; filho do casal vê tudo

0

Um caminhoneiro de 54 anos invadiu, por volta do meio-dia desta segunda-feira (9), a escola particular do Ensino Fundamental “Passinhos Firmes”, na cidade de Jaguaquara, localizada no sudoeste baiano, e esfaqueou a ex-esposa. Ela tinha ido visitar o filho do casal, que estuda no local e presenciou o crime.

A mulher tem 34 anos e havia deixado o suspeito há aproximadamente um mês.

De acordo com a delegada Maria do Socorro Damásio, da 9ª Coorpin-Jequié, o homem, que está foragido, confessou o crime. “Após esfaquear a vítima, ele ligou para a ex-sogra e contou o que tinha feito. Ele também falou, pelo telefone, com o investigador que estava no local do crime e confessou”, afirma a delegada.

jagaA policial conta que o suspeito não aceitava a separação e não deixava a ex-mulher se aproximar do filho de 8 anos. “Quando ele descobriu que ela havia ido à escola da criança, para visitá-lo, pegou uma peixeira e foi até o local”, conta a delegada. “Ela foi atingida em dois lugares. Teve o pulmão esquerdo perfurado e um ferimento abaixo da costela”, revela Maria do Socorro. A vítima está internada no Hospital Prado Valadares, no municiípio de Jequié, a 54 km de Jaguaquara, e tem estado de saúde considerado gravíssimo.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas deixou no local a arma usada. Segundo a delegada, o caso será tratado como tentativa de homicídio, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here