Homem mata a tiros cachorro da vizinha que urinou em seu quintal

0

Uma discussão banal motivou um crime em Teixeira de Freitas, na Bahia. Após ver o cachorro de uma vizinha urinar em seu quintal, um homem saiu de casa e atirou contra o animal no meio da rua. O flagrante foi feito por câmeras de segurança do condomínio.

Enquanto passeava com os cães, a moradora não percebeu a aproximação do vizinho e foi surpreendida pelos disparos. Nas imagens, a mulher é vista arrastando um dos cães para dentro de casa, enquanto o outro é morto com quatro tiros.

Segundo o delegado Kléber Gonçalvez, o suspeito foi identificado e está sendo esperado para prestar depoimento.


IMG-20150614-WA0071

“Ainda estamos na fase de apuração. Foi no sábado, ao que tudo indica por uma discussão banal entre vizinhos. A proprietária, que estava com os cachorros, veio aqui na delegacia para registrar ocorrência e prestar depoimento, mas ainda não podemos dar muitas informações. Aguardamos o homem identificado hoje para colher o depoimento dele e ouvir a versão que ele tem”, disse o policial em entrevista ao “Extra”.
policial mata cao
Moradores afirmaram que o homem fez os disparos enquanto xingava a dona e os animais. Depois disso ele voltou para casa, guardou a arma e saiu tranquilamente. A dona dos cães voltou para a rua e chorou por não ter conseguido salvar seu outro animal de estimação, um cachorro da raça buldogue.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here