Homossexuais são presos em flagrante após estuprar menina de 13 anos

1

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), prenderam na tarde desta sexta-feira (25), dois homens acusados de estupro de vulnerável, no Engenho Velho da Federação.

De acordo com informações do Repórter Marcelo Castro, do Se Liga Bocão, uma adolescente de 13 anos estava sendo estuprada há um bom tempo por dois homens que foram presos depois de serem denunciados por amigos e familiares da vítima. Após uma campana realizada por policiais civis, os acusados, Francisnei Borges Soares e Lucas Souza da Conceição foram flagrados dentro de uma casa no bairro da Federação.

estupradores_presos

Durante depoimento, a garota que estuda em colégio no bairro de Mussurunga, contou que ao chegar na escola, ela era ameaçada de morte e eles a traziam para uma casa onde praticavam os atos sexuais.

A jovem também contou que foi abusada durante seis vezes pelos mesmos homens e que os dois chegavam a praticar sexo ao mesmo tempo com a jovem. Nesta sexta-feira, ela foi atraída mais uma vez até a Federação. No momento em que os policiais chegaram no local, os dois tinham acabado de estuprar a adolescente e estavam nus. Indagada por que não contou a mãe sobre os estupros, a garota disse que sofria muitas ameaças e tinha medo da reação das pessoas.

Francisnei e Lucas contaram que são homossexuais e tinham uma relação há mais de três anos. Presos em flagrante eles vão seguir para o presídio, no bairro da Mata Escura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here