Ipirá – Presidente do Nacional é assassinado momentos antes da partida da equipe

3

A comunidade de Ipirá ficou chocada com a notícia de mais um assassinato ocorrido no início da tarde deste domingo, 20, quando o presidente do Nacional, Francisco Cesar Lima Santa Rosa, mais conhecido como Cesar Rosa, 39 anos, foi assassinado no interior e seu carro, uma Caminhonete VW Amarock, de cor preta, placa NTR 3225.

 Segundo o que a polícia civil apurou até o momento, Cesar Rosa retornava da região do povoado do Pau Ferro, por volta das 12h30min horas, onde teria ido buscar um jogador para atuar no Nacional, que jogava às 13 horas contra o São Paulo, pela 5ª rodada do campeonato municipal de Ipirá, e quando passava pelos quebra-molas da entrada do Centro de Abastecimento de Ipirá, no KM 85 da BA 052, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e dispararam vários tiros na direção de Cesar Rosa, que dirigia o veículo com os vidros fechados.

Cesar Rosa foi atingido na cabeça e perdeu a direção do veículo que desceu a ribanceira da estrada e foi parar dentro de um brejo. Acredita-se que o suposto jogador do Nacional estava dentro do carro no momento dos tiros e fugiu do local. O corpo de Cesar Rosa foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e o sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira.
O jogo do Nacional X São Paulo foi suspenso, mais a outra partida da rodada, Leônico X Vila Nova, segundo o presidente da Liga, Elton Piedade em entrevista a Equipe Top Sport da Rádio Ipirá AM, foi mantida e foi realizado, porque os dirigentes das duas equipes alegaram que já tinham feito despesas e se a partida fosse adiada os prejuízos seriam grandes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde a todos e a todas,queria explanar aqui,que é verdadeiramente lastimável o que vem ocorrendo no município de Ipirá/BA desde o final do ano de 2011 em diante. Acontecimentos mostram que a impunidade sobressai,e que,a omissão gerada pelas autoridades locais acaba permitindo com que atrocidades como esta,mais recente,torne a acontecer.
    Segundo “apuração” os crimes estão acontecendo,a população da cidade esta amedrontada,e, infortúnios como estes não podem continuar a sucederem e passarem desapercebidos,tem que haver uma investigação a respeito desses acontecimentos e que solução seja tomada,que as autoridades do município sejam investigadas,que os assassinos,motivos e mandantes sejam encontrados,e,que as coisas sejam esclarecidas para que a justiça possa existir nesse município.Para que assim,moradores do mesmo,possam viver sabendo que há uma justiça em que eles possam contar,e que o medo possa ser afugentado dessa população humilde que já enfrentam muitos problemas,destacando-se a seca.
    O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DEVE ADENTRAR COM INVESTIGAÇÕES A RESPEITO DOS OCORRIDOS.

  2. vá en paz meu amor qui Deus esta ti esperado para ti da seu luga ti amarei para sempre e um momento dificil por deicha cuidarei di uma coisa qui poucas pessoas saber meu amor
    ass: joelma macedo dos santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here