Publicado em : 14 de dezembro de 2012

Irmãs traficantes e cúmplices presos em flagrante

O titular da 20ª Delegacia Territorial (DT), delegado William Achan, divulgou, nesta sexta-feira (14), as prisões de três mulheres e de um homem que atuavam no tráfico de drogas, no bairro Nova Brasília, em Candeias. As irmãs Eleomaria Santana Ribeiro, a “Mamara” de 19 anos, e Érica Cristina dos Reis Santana da Silva, a “Preta”22, foram presas no domingo (9), quando investigadores da 20ª DT/Candeias, e policiais da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) cumpriam mandados de busca e apreensão na residência delas, localizada no Beco do Boi.

Eliana dos Reis Santana da Silva, a “Nana”, 23, e seu companheiro Anderson Santos Lima, o “Bigu”, 27, que estavam no imóvel, também foram conduzidos à delegacia. Havia no local, 11 trouxinhas de cocaína, R$ 61,25 em cédulas de pequeno valor e quatro aparelhos celulares. Os quatro traficantes integravam a quadrilha liderada por um presidiário conhecido como “Mineiro”, recolhido há quatro meses na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

 
 

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado William Achan. Anderson encontra-se custodiado na carceragem da 20ª DT, enquanto Eleomara, Érica e Eliana permanecem à disposição da Justiça na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), no bairro de Brotas, na capital.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM