Itaberaba sedia capacitação promovida pela UPB

0

A cidade de Itaberaba  receberá no dia 22 de novembro (quinta-feira) mais uma edição do UPB Capacita. O evento realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) acontece no Auditório da Uneb, de 8 às 17 horas. São convidadas as equipes técnicas de 70 municípios, com inscrições gratuitas para prefeituras associadas no site www.upb.org.br.

O evento oferece orientações e esclarece dúvidas sobre licitações e contratos, prestações de contas, captação de recursos e regularização fundiária. É esperada a presença de prefeitos, vereadores, secretários, controladores e técnicos municipais das áreas de administração, finanças, contabilidade, planejamento e recursos humanos.

O presidente da UPB, Eures Ribeiro, estará na abertura do encontro. Segundo ele, o objetivo é promover capacitação de forma regionalizada. “Sabemos da dificuldade de capacitar os servidores municipais, nas diversas áreas. Então, a UPB cumpre esse papel de proporcionar qualificação e informações, para termos uma administração municipal mais eficiente, cumprindo a lei e zelando pelo recurso público”, explica.

A sétima edição do UPB Capacita será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaberaba, atendendo uma região que contemplará os Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina e o de Desenvolvimento Sustentável do Território da Bacia do Jacuípe.

SERVIÇO:
UPB CAPACITA: Orientações para aprimoramento da Gestão Municipal.
Data: 22 de novembro de 2018
Horário: 08h às 17h
Local: Auditório da UNEB – Av. Luís Viana Filho, 1861, Itaberaba – BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here