Jovem de 22 anos é morta com tiro no pescoço ao se assustar com assalto

0

Mais um crime bárbaro aconteceu em Salvador por conta da falta de políticas públicas de segurança eficientes. A vítima da vez foi Mariana Oliveira Teles, jovem de 22 anos que chegava na casa do seu namorado, Jaime Vieira, por volta das 18h, na Rua Coronel Durval Mattos, no bairro do Costa Azul. De acordo com as primeiras informações, um suspeito a abordou e ela, assustada, gritou e correu, mas acabou baleada no pescoço.

Mariana teria jogado uma mochila para dentro do prédio quando o assalto foi anunciado. Logo depois, as testemunhas ouviram os disparos. Testemunhas dizem que o Samu chegou 35 minutos depois do incidente. No local, ainda havia vários chumaços de algodão, utilizados para estancar o sangue da vítima. Segundo populares, após ter matado a jovem, o criminoso roubou um Chevrolet Cruze de cor branca na mesma rua e fugiu.

link-zap
Loading...

1
Moisés Teles, pai da garota, não conseguiu falar com jornalistas por estar muito abalado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a perícia e remoção do corpo. O suspeito roubou um outro carro e conseguiu fugir. Viaturas da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local.

O crime acontece semanas depois Arlethe Patez, dona de um salão de beleza, no mesmo bairro foi seqüestrada e mantida em cativeiro por 11 dias. O soldado da Polícia Militar Solemar Alves Campos, 41 anos, foi preso enquanto trabalhava na sede da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), suspeito de ser um dos mentores do seqüestro. Além de Solemar, o marido de uma funcionária do salão, Andresson Lopes de Oliveira, 35, e Filipe Assis Lima, 21, também foram presos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here