Jovem é encontrado decapitado dentro de cova em Jacobina

0

Um crime bárbaro chocou moradores no interior da Bahia. O corpo de um jovem foi encontrado decapitado e enterrado em uma cova profunda no município de Jacobina, cidade que fica localizada a 345 quilômetros de Salvador, na região noroeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Igor Felipe das Chagas estava desaparecido desde o dia 31 de julho.

Segundo informações da Record Bahia, Igor foi visto pela ultima vez nas proximidades de casa em que morava, no bairro Jacobina III, conversando com dois colegas. Após três dias, a família registrou uma queixa na polícia sobre o desaparecimento do rapaz.


jacobina
O corpo dele só foi encontrado na quarta-feira (5), quando um familiar da vítima percebeu marcas de sangue e um chip telefônico em um terreno baldio. A polícia foi acionada e encontrou a cabeça ao lado do corpo, enterrados em uma cova, de aproximadamente sete palmos de profundidade.

Segundo testemunhas, no dia em que Igor desapareceu, foram ouvidos tiros no local em que o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado, a vítima era usuária de drogas e era alvo de cobrança de traficantes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou o corpo e constatou que o jovem recebeu um tiro na cabeça, depois foi decapitado.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here