Jovem morre em confronto com PM em Salvador e ônibus é incendiado

0

Um ônibus foi incendiado na Avenida São Rafael, no bairro de São Marcos, em Salvador, após um jovem de 20 anos ser morto durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem morto é suspeito de tráfico de drogas e foi atingido durante confronto. Ainda de acordo com a corporação, comparsas do suspeito seriam os responsáveis por incendiar o coletivo em retaliação. O grupo também chegou a bloquear parte da via com um contêiner de lixo que também foi incendiado.

link-zap
Loading...

onibus_01
Em nota, a PM informou que duas guarnições da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) faziam rondas na localidade do Morro do Ninja, no Recanto do São Rafael, quando foram recebidos a tiros por três homens.

Na troca de tiros, um rapaz identificado como Carlos Henrique Rocha Silva, de 20 anos, foi baleado na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.
Conforme a PM, o jovem morto foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma faca. Os demais suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

O caso foi registrado na 10ª Delegacia (Pau da Lima). A PM informou também que a situação já foi informada à Corregedoria da corporação.

O ônibus que foi incendiado pertence ao consórcio Integra. Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas, quando chegou ao local, o fogo já tinha destruído todo o veículo. Viaturas da PM também foram deslocadas para o local e ajudaram a liberar a via bloqueada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here