Jovem natural de Ruy Barbosa morre em acidente em Pilão Arcado

0

Aconteceu um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (11) no município de Pilão Arcado, Bahia, envolvendo o presidente da Câmara de Vereadores Thaísio Ribeiro, seu irmão, Atila Ribeiro e mais duas pessoas que chegaram a falecer no local.

O acidente ocorreu na estrada que dá acesso à localidade de Lagoa do Padre quando os mesmo estavam retornando de uma festa. Segundo informações, o veículo de marca Vectra, cor preta, estava sendo conduzido por Thaísio que perdeu o controle da direção chegando a capotar.  No acidente faleceram Warlei Barros, de 26 anos, advogado da Câmara de Vereadores e o comerciante João Firmino Carvalho, conhecido popularmente como João Açougueiro.

Warlei Barros, de 26 anos, advogado da Câmara de Vereadores morreu no local

Com relação ao Presidente da Câmara, Thaísio Ribeiro e o seu irmão Átila, sofreram ferimentos e foram conduzidos por uma  ambulância do SAMU para um dos hospitais em Petrolina.

João Firmino Carvalho, o João Açougueiro  faleceu no acidente

Em sua página no face book, o médico João Ribeiro lamentou o fato: “Pilão Arcado de luto. ……tragédia!!!!
Em 29 anos passando em vários hospitais pela primeira vez vi uma equipe de plantão chorar. …médico, técnicos e pessoal de apoio”.

Por sua vez, o amigo das famílias Raimundo Nonato, o popular Mundoca, se mostrou bastante emocionando. “O nosso município está de luto. Neste momento de tristeza e dor quero levar o meu abraço e conforto de paz a todas as famílias”.

Thaísio Ribeiro e o irmão Átila estão internados

 

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here