Mãe encontra filha estrangulada dentro de casa

0

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na casa onde morava com a mãe e dois irmãos, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima tenha sido estrangulada, já que um fio de um ventilador foi encontrado amarrado no pescoço dela. A jovem também tinha outros sinais de agressão no rosto.

crime-feira (1)

A polícia ainda informa que no momento da agressão, estava sozinha em casa. A mãe teria saído e quando retornou, chamou a jovem para que ela abrisse o portão de casa. Ao não ser atendida, a mãe pediu ajuda de vizinhos para abrir o portão e, ao entrar na casa, encontrou a filha morta.

A autoria e motivação do crime ainda não foram descobertos. A delegada responsável pelo caso, Joselita de Paula, ouviu familiares da vítima nesta sexta-feira, mas não deu detalhes do caso. O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here