Marido da prefeita de Pojuca é acusado de atirar em vizinha

0

O marido da prefeita de Pojuca, Kennedy Barbosa, é o principal suspeito de atirar em uma mulher que mora próximo da casa do casal, na Rua Dalva Ferreira Pinto, Número 1, no município.

Publicidade

As primeiras informações dão conta de que o marido de Gerusa Laudano (PSD) estaria embriagado e atirava a ermo na noite de terça-feira (8), quando Cristiane Alves Souza foi atingida por disparos de uma espingarda de pressão e teve um dos dedos de sua mão direita atingido. A mulher procurou a delegacia do município e o boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado Giovani Paranhos.  De acordo com o delegado, a mulher chegou à unidade com um ferimento na mão e foi encaminhada para exames de corpo e delito. “Ela esteve na delegacia para prestar a queixa contra o marido da prefeita e o acusou dos disparos. A ocorrência foi registrada e os dois serão convocados para prestar esclarecimentos sobre o caso na próxima semana”.

Questionado sobre a denúncia de que o marido da prefeita estaria bêbado e em posse da arma, o delegado preferiu ser cauteloso e afirmou que está apurando as informações. “Ainda não posso falar sobre esta situação, já que só ouvi um dos envolvidos na situação. Mas o boletim foi registrado e estamos apurando”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here