Matrícula para estudantes da rede estadual de ensino começa hoje

0

Começam hoje as matrículas para o ano letivo de 2014, na rede pública estadual de ensino. A inscrição termina no dia 26 de fevereiro e pode ser no site www.educacao.ba.gov.br/matricula ou presencialmente, em qualquer unidade escolar do estado.
Clique aqui e prepare-se para passar em um concurso publico
Estão autorizados a fazer a matrícula pela internet, os alunos regularmente matriculados na rede estadual com frequência regular até o final do ano passado; os que não renovaram a sua matrícula, e os estudantes que pretendem se transferir para outra escola da rede estadual de ensino.
escola
Os alunos oriundos das redes municipais de Salvador, Feira de Santana e Catu também podem usar a internet para fazer a inscrição. Já a matrícula para alunos novos de outras cidades ou da rede privada terá que ser feita presencialmente.

Para efetuar a matrícula, os estudantes ou os responsáveis pelo aluno devem apresentar o original do histórico escolar, os originais e as cópias da Certidão de Registro Civil ou carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, e a carteira do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Salvador (SETPS) para unidades escolares do município de Salvador. As aulas estão previstas para começar no dia 10 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here