Moradores de Itaberaba se juntam para ajudar os desabrigados em Lajedinho

16

Os moradores de Itaberaba, solidários com as vítimas da tragédia que assolou o município de Lajedinho está organizando um grupo de ajuda para arrecadar materiais de necessidade básica.

Estão sendo recolhidos água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, colchões, roupas, calçados, cobertores…

A notícia continua após esta Publicidade

As pessoas solidárias deverão se dirigir ao Gabinete da Prefeitura, 11º Batalhão de Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Rádio Rosário FM, Placa 7 e Super Gás Brás. Um caminhão está no local para receber as doações e levar às vitimas.

Saiba mais…

1426696_10201221902931032_984164838_n

16 COMENTÁRIOS

  1. fique extremamente chocado com esta cena. Saber que varias casas foram destruidos e pessoas morreram, conhecidos que fizeram parte minha infancia. Amo muito esta cidade e este povo. Peço a Deus que cuide de cada um de vocês, meu coração esta muito apertdo. Estamos em Luto: Familia Lacerda.

  2. fique extremamente chocado com esta cena. Saber que vrias cazas foram destruidos e pessoas morreram, principalemte conhecidos da minha infancia. Amo muito esta cidade e este povo. peço a Deus que cuide de cada um de vocês, meu coração esta muito apertdo.

  3. Meu Deus dé conforto a estas pessoas e proteja todas elas Pai que Deus abençoe todos voces e li guardem em suas poderosa maos estou muito abatido pelo sofrimento de todos queria poder reverte o quadro mas isso é impossivel o que eu posso fazer é ora por cada um de vos que cristo vos abençoe

  4. esta tipo de tragedia e anunciado,pois vendo videos de anos anteriores,se tem enchente,cade a defesa civil, para tomar precaucao,so aparecem depois do acontecido. vamos ver se tomam atitudes agora.meus sentimentos a todos

  5. É triste, parece que foi um terremoto, é como a cidade tivesse sofrido um tremor de terra.Casas destruídas, calçamentos das ruas destruídos, pessoas tirando lamas de dentro das casas… E pessoas que se foram, a correnteza levou.Nunca mais teremos essas pessoas tão queridas, cheias de sonhos. Uma estava grávida e Léa, que se foi com seu filho de 3 anos e seu marido.Quem não aguentar passar por fortes emoções, não vá lá não. Não tem esse que não sofra ao ver aquela tragédia.

  6. Neste momento temos que orarmos pelos que se foram e pedir para Deus confortar os corações dos seus familiares….jamais percam a fé em Deus ele dará solução para tds vcs..Que Deus proteja a tds!!!

  7. Que Deus dê força as pessoas que estão passando por tudo isto! E possamos de algumas forma ajudar a todos que estão precisando de muito apoio neste momento! Força! Vamos nos unir gente!

  8. Que Deus possa confortar os corações dessas familias neste momento tão difícil vamos ajudar doando alimentos, roupas; vamos nós unir ajudar essas pessoas que estão passando por esse momento tão difícil.

  9. PRIMEIRAMENTE CONFIE EM DEUS POR QUE TUDO, SEI QUE É DIFICIL SUPORTAR TANTAS PERDAS MAIS SÓ DEUS SABE O PRO QUE DE TUDO ISSO TER ACONTECIDO, PEÇO A JESUS PARA CONFORTAR AS FAMÍLIAS DE LAJEDINHO FORÇA MEU POVO POR QUE DEUS ÉS COM VCS.
    QUE A PAZ DO SENHOR POSSA REINAR ENTRE TODOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here