Morre adolescente baleada após show de Belo no Cais Dourado

0

A jovem baleada na porta de uma casa de shows na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro do Comércio, em Salvador, morreu na manhã de hoje no Hospital Geral do Estado (HGE). Angel Keila Silva Neri, 16 anos, havia sido atingida no tórax na saída do Cais Dourado.

Ela e Gesnei Geisnei Pereira dos Santos, 26 anos, foram atingidos após assistirem ao show Bailão do Belo, que contou com shows de Belo e Robyssão. Gesnei foi atingido nas nádegas durante o tiroteio que aconteceu do lado de fora da casa de shows. Houve correria na hora da troca de tiros.


Os dois feridos foram socorridos por testemunhas para o HGE. Angel chegou a ser submetida a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia. O estado de saúde de Gesnei Pereira não foi informado.

A notícia continua após esta Publicidade

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria dos disparos. Câmeras do circuito interno de segurança de locais próximos à casa de shows devem ser requisitadas para auxiliar nas investigações.
RTEmagicC_e539310c33.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here