Morre motociclista que ficou preso em roda de caminhão, diz hospital

0
Hospital Regional de Itaberaba

O motociclista que ficou preso na roda traseira de um caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (12), de acordo com informações da asessoria de comunicação do Hospital do Subúrbio, para onde ele foi levado.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O acidente que vitimou o homem de 42 anos ocorreu na Avenida Cardeal Brandão, situada entre os bairros de Jardim Santo Inácio e Mata Escura, por volta das 7h30.

Ele sofreu fratura exposta depois de ficar sob o pneu da caçamba. O hospital não informou o principal causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O motorista do caminhão argumentou que fazia o movimento para entrar em uma rua quando o motociclista ultrapassou pelo lado direito. “Bati a seta para entrar e só vi o baque. Quando eu vi o baque, parei o caminhão. Quando olhei, ele já estava embaixo da roda”, afirmou José Roberto.

A vítima foi socorrida por equipes do Samu e do Salvar, com suporte de um macaco hidráulico para levantar o veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros também auxiliaram a ação de resgate. O local ficou bastante congestionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here