Mulher agride ex-namorado, arrebenta policiais e quebra viatura após término de namoro

0

Uma mulher de 30 anos foi presa após invadir a casa do ex-namorado, agredir ele, dois policiais militares e quebrar uma viatura em Vitória, capital do Espírito Santo. Ela estava inconformada com o fim do relacionamento. Polliane Jesus Rangel Lyrio foi autuada em flagrante por agressão e dano ao patrimônio público.

Publicidade

Tudo começou no sábado (6), quando o então namorado de Polliane decidiu terminar o relacionamento de nove meses depois de o casal discutir.

“Ela é muito ciumenta, descontrolada. Não aceitava que eu falasse nem com minha filha pelo telefone. Eu já não aguentava mais”, desabafou o homem em entrevista ao jornal Gazeta. Ele preferiu não se identificar.

RTEmagicC_polliane_face.jpgTrabalhador autônomo de 39 anos, o ex dela conta que Polliane pareceu aceitar o fim do namoro sem muita confusão, apenas xingando-o durante o processo.

No entanto, ela voltou à casa do rapaz neste último domingo (8), completamente alterada.

“Ela invadiu minha casa, quebrou a porta e chutou a lataria do meu carro. Partiu para cima de mim e começou a me bater”, relatou o autônomo. Ele conta que ligou para a polícia e correu para a rua, gritando por ajuda.

Polliane foi atrás dele e continuou com as agressões. Durante a confusão, uma viatura da PM que fazia ronda pelo local abordou o casal. Ao tentar separar a garota do ex-namorado, dois militares também foram agredidos por ela.

“Tivemos muito trabalho para contê-la. Precisei usar força para colocar ela dentro da viatura”, disse um dos soldados envolvidos na prisão. Polliane foi levada a uma delegacia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here