Mulher agride outra com estilete em Feira de Santana

0

A lavradora Aline Ferreira Silva, 33 anos, foi agredida com um estilete no interior de um ônibus do transporte coletivo, no terminal central, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (16). O fato aconteceu quando a vítima estava descendo do ônibus do povoado de Candeal, no distrito de Jaíba, onde mora, para pegar o segundo ônibus a caminho do trabalho.

Ela teve ferimentos na testa, orelha direita, punho direito e polegar direito durante uma discussão com uma jovem identificada como Raquel Santana de Jesus, 20 anos, que reside no mesmo povoado. Raquel foi presa em flagrante por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e autuada pela delegada Joselita de Paula Pinto, por lesão corporal.

89976-3
Em entrevista ao Acorda Cidade, Aline Ferreira informou que a acusada queria agredir sua filha de 13 anos. “Quando eu fui perguntar o que estava acontecendo ela foi me agredindo. A gente estava dentro do ônibus com algumas pessoas, pois a maioria já tinha descido. Ela disse que ia bater na minha filha e começamos a discutir, ela me agarrou e eu agarrei ela, e depois ela me feriu com o estilete. Ela queria ferir no meu pulso, faltou pouquinho”, relatou Aline informando que Raquel teve dois desentendimentos com a filha. O motivo não foi informado.

89976-3A acusada é sobrinha do marido de Aline e disse que estava se defendendo dela. “Quem procurou isso foi ela e não eu. A única coisa que eu tinha para me defender foi isso (o estilete) porque ela veio para cima de mim, me batendo. Ela tombou no meu braço no ônibus e eu não disse nada, quando eu ia descendo no terminal ela disse: Você desce comigo aqui agora e já foi me batendo. Ela estava vindo para cima de mim e o povo tirando”, disse Raquel ressaltando que a vítima a ameaçou de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here