Mulher tem mão esmagada por máquina de caldo de cana após acidente na Pituba

0

Uma mulher teve a mão esmagada enquanto limpava uma máquina de caldo de cana, na Praça Brasil, no bairro da Pituba, em Salvador, na noite desta terça-feira (19). Segundo o pai da jovem, de 26 anos, o construtor civil, Expedito Dantas de Jesus, a jovem trabalha no local auxiliando na venda de caldo de cana há cerca de três semanas.

De acordo com ele, o acidente aconteceu por volta das 16h, enquanto ela limpava a máquina. A retirada da mão da jovem, que não teve a identidade revelada, foi realizada às 18h20, pelo Corpo de Bombeiros.

O bombeiro Cabo Correia explicou que a demora para retirar a mão da mulher aconteceu a fim de preservar a vítima. “Fomos acionados às 10 [minutos] para as 5 [17 horas] e chegamos aqui no local da ocorrência. [A retirada da mão] de uma forma rústica seria mais rápido, mas iria agravar a situação da vítima. Então tivemos todo o cuidado para desmontar a peça, para conseguir tirar a mão sem maiores danos”, explicou.

A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes do estado de saúde dela ou para qual unidade de saúde ela será encaminhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here