Mulher vai na casa da amante do marido e morre a facadas em Boa Vista do Tupim

3

Foi registrado no dia 29/04, na sede da 12ª Coorpin/Itaberaba, um homicídio que ocorreu na cidade de Boa Vista do Tupim, tendo como vítima Joselane dos Santos Oliveira, a qual após saber que seu marido estava em uma casa com uma mulher conhecida como Lucineide Souza Bispo, vulgo “Neinha”, saiu de uma festa de casamento que estava ocorrendo na quadra de esportes de B.V do Tupim e foi para onde o casal estava na Rua Hagapito Bispo dos Santos, Bairro Campo Alegre, naquele município. No local, vizinhos ouviram tombos e gritos momento em que “Neinha” estava desferindo golpes de faca contra Joselane que devido aos ferimentos morreu no local. Após o crime “Neinha” jogou a faca no telhado da casa e fugiu com destino ignorado.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação e Local de Crime) da 12ª COORPIN se deslocou para o local do fato, onde juntamente com a perícia técnica efetuou o levantamento cadavérico e perícia de local de crime.

No dia seguinte uma equipe da 12ª Coorpin voltou a cidade a fim de apoiar a Polícia Militar daquele município nas buscas a “Neinha” mas não obtiveram êxito. A faca do crime foi apreendida e encaminhada para a perícia. O marido da vítima também foi conduzido para ser interrogado a cerca do fato.

A Polícia Civil está apurando o fato através de Inquérito Policial.

Informações da 12ª Coorpin

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora me digam, valeu a pena ela colocar a vida em jogo por causa de uma pessoa, nós devemos colocar nossa vida em risco somente pelos bons filhos, conjugue, nunca valeu a pena, por mais que se ame!!!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here