Mundo Novo: Jovem morre ao pular de ambulância em movimento

0

A jovem Leandra Gonçalves Soares, de 32 anos, morreu ao pular de uma ambulância em movimento na manhã desta quinta, estrada vicinal do município de Mundo Novo.

Segundo informações de familiares, Leandra morava no povoado de Umbuzeiro. Ela apresentava um quadro de distúrbio psicótico e estava sendo transferida para a cidade de Feira de Santana onde seria internada em uma colônia especializada em tratamento de pacientes com distúrbios mentais.

a.jovemmundonovo

Durante o trajeto, ainda na estrada vicinal que leva a Mundo Novo, Leandra enforcou a acompanhante que viajava com ela, abriu a porta da ambulância e se jogou na estrada, morrendo na hora. Seu corpo foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado para sepultamento. Enlutado, um de seus parentes relatou que a moça era uma pessoa normal até os 22 anos, quando foi testemunha ocular de um homicídio em Salvador.
“O trauma foi demais e desde então ela nunca mais foi à mesma”. Leandra será sepultada no cemitério de Umbuzeiro  nesta sexta-feira. Ela era separada e deixa um filho.

Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here