Musica de Igor Kanário leva morte e destruição por onde passa

13

Uma mulher morreu e outras 09 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite da última terça-feira (24) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações, o crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, que se apresentava no “Arraiá do Chico”.

A Polícia suspeita que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, algumas pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar.

A mulher que morreu, foi identificada como Joelma Freitas Bispo, e tinha 32 anos de idade. Os feridos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal de São Francisco do Conde, mas três deles tiveram de ser transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

igor canario

13 COMENTÁRIOS

  1. O Igor tem uma boa voz mas, Infelizmente estes tipos de música sem duvida alguma é um incentivo a violência e muita pornografia. eu geralmente quando estou com meu pai, minha mãe e minha filhinha procuro ficar longe.destes tipos de música que falta faz o tempo que existia censura ..Já

  2. Igor kanario não tem nada a ver com o que aconteceu,independente que ele cante pagode ou não ele não tem culpa, kd cantor tem seu ritmo de música a cantar , não significa que em cada shows que fizer e tiver brigas e desentendimento do publico a culpa vai ser de quem esta cantando, isso não tem logica .todos shows tem brigas e desentendimento da galera mais isso não quer dizer q eles vão deixar de seguir a carreira artísticas e de fazer show por causa disso , pq isso sempre vai ecistir em qualquer tipo de shows independente q seja pagode ou não .

  3. Infelizmente a música desse cidadão faz apologia à violência sim… Claro que o revolve não foi o cantor que manuseou, mas por toda via tem a instigação. Não irei aqui julgar o caráter do mesmo, mas na verdade só arrasta o que não oferece nem agrega conhecimento de nada, e dês de quando favela é sinônimo de pessoas ruins? Ele não abraçou favela, as pessoas tendem a coçar para se e para o bolso, e esses meros inábeis acham que o menino é um deus, só se for à pele de um verdadeiro cordeiro. Ele abraçou o crime incentivando direta e indiretamente indivíduos com titica de galinha na mente. Invés do estudo, procurar algo cultural que traga benefícios, lê um bom livro… Excepcionalmente ficam aqui acobertando e levantando bandeira para Igor??? Escrevendo erroneamente que chego a me assustar, mas, porém lamento que as pessoas se apeguem a tão pouco, batendo no peito, gritando sou favela, denegrindo a imagem de pessoas simples que vivem com humildade e que se importa com a cultura e o futuro dessas crianças sem civilização. Se ele fosse do bem, não trazia consigo o mal. Não é apenas uma acaso (FATALIDADE), pois não é a primeira vez que isso acontece, só que desta ocasião uma vida foi tirada.

  4. Boa Tarde. Acho que Igor Kanario não tem nada a ver com o acidente, porém quem vai pro show de artista que canta esse tipo de música, (Baixaria) vai sabendo que vai ta sujeito a tudo, gente show de Igor Kanario não é show de Roberto Carlos não….

  5. No plenário os políticos estão se engalfinhando sem música imagina se colocasse ali uma música.

    Perdi vários amigos atrás do Chiclete e ai a culpa é de Igor agora..

  6. Isso ai não tem nada aver quererm acabar com a carreira do cara faça pow pq se fosse ivete nimguem falava nada metia a lingua dentro du cú mais como é igor fica falan musica não mata nimguem não rapaz os vagabundos que tão demais isso sim

  7. -Quee Desgraç@@@@@@ desse povo o Kanario não tem nada a ver gente o kanario estava apenas tocando a musica dele se eu estivesse em um show dw Luan Saanta (Gosto dele so exemplo) e Alguem chegasse atirando a culpa ér dele? Vão procurar oque fazer o Kanario abraçou a favela cOoisa que neynhum outro fez porra qual fOoi ai?

  8. nesse tipo de show só vai quem não presta.a maioria da pessoas são ladroes e usuários de drogas incentivados pela musica que ele toca.quem defende esse lixo boa coisa não é.e se investigar tem algo a ver com o crime.sinto pela família dela porem com a morte impediu que mais uma futura criminosa tirasse vidas a frente.

    • A situação e a seguinte ninguém induziu o bandido a dísparar contra a garota,QM fez isso já saiu de casa mau intencionado, poderia ta passando uma banda de fanfarra, ou até raça negra,ele foi pra festa na intenção de matar alguem de fazer um tragédia e foi oq aconteceu..

  9. O QUE O CANTOR IGOR KANARIO E A SUA MUSICA TEM A VER COM ESSA TRAGEDIA? PELO O QUE EU VI NA MATERIA NÃO FOI O CANTOR QUE ATIROU NAS PESSOAS , NEM TÃO POUCO ELE COLOCOU A ARMA NA MÃO DO BANDIDO . SE FOSSE UM OUTRO CANTOR (A) OU UMA OUTRA MUSICA ACONTECERIA DO MESMO JEITO POIS A INTENÇÃO JA ESTAVA COM ELES. ELES JÁ HAVIAM SE PLANEJADO. POR EXEMPLO HA ALGUNS ANOS DURANTE UMA LEVADA ELETRICA AQUI NA CIDADE DE ITABERABA HOUVE UM ASSASSINATO DURANTE O PERCURSO, O CANTOR NÃO ERA IGOR KANARIO, NEM MESMO A SUA ANTIGA BANDA…. FOI UMA OUTRA BANDA E EM NENYUM MOMENTO VI SE FALAR QUE A CULPA FOI DA BANDA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here