Musico da cidade de Ruy Barbosa morre em acidente de transito

3

Um grave acidente de carro em uma estrada que liga as localidades de Zuca do Amparo e Humaitá deixou um homem morto e pelo menos outras 3 pessoas feridas.

Publicidade

A vítima fatal foi identificada como sendo Cicero dos Teclados, musico da cidade de Ruy Barbosa e no momento do acidente voltava de uma apresentação no São João de Humaitá. Segundo informações, Cicero conduzia o veículo que acabou capotando. No veiculo estavam, a mãe, a esposa e a filha do musico que tiveram ferimentos pelo corpo. 

 

cicero dos teclados

 

3 COMENTÁRIOS

  1. COMO SEMPRE, A VIDA É ASSIM. DISSE ROBERTO CARLOS EM UMA DE SUAS MÚSICAS: UM RENASCER, MORRER NÃO É O FIM. E SÃO FRANCISCO DE ASSIS COMPLETA: É MORRENDO QUE SE VIVE PARA A VIDA ETERNA.VOCÊ FICA NA SAUDADE COLEGA CÍCERO. MAS UM ARTISTA UM MUSICO E SUAS MELODIAS NÃO SE ESQUECEM JAMAIS. PRINCIPALMENTE QUANDO AS SUAS MELODIAS SÃO DE QUALIDADE ASSIM FOI VOCÊ CÍCERO. SEMPRE, SEMPRE, PARABÉNS A VOCÊ, E SEUS PAIS. O AMIGO CARCARÁ QUE O EDUCOU TÃO BEM, RESPEITANDO E VALORIZANDO A TODOS SEM DISTINÇÃO DE CLASSE SOCIAL. AQUI FICA A MINHA HOMENAGEM EM NOME DE TODOS OS ARTISTAS.
    E VALORIZANDO-OS HOJE E SEMPRE,…
    JARBAS LIMA ( PRODUTOR CULTURAL )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here