Operação ‘Natal em Paz’ prende seis pessoas em Amargosa, na Bahia

0

Onze mandados, sendo três deles de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, resultaram na prisão de seis suspeitos de diversos crimes no município de Amargosa, reigão centro-sul da Bahia, nesta terça-feira (22). A operação foi batizada de “Natal em Paz” e contou com equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. Entre os presos, estavam suspeitos de cometer crimes de assalto, homicídio e tráfico de drogas.

O principal alvo era Diego Santos Oliveira, de 24 anos, o “Diegão”, acusado de executar Adalberto Santos Silva, em abril deste ano. Foram presos preventivamente também Anderson Marques dos Santos, o “Louro”, e Cleosmar Luiz dos Santos Souza, acusados de vários roubos a mão armada.

foto_jqPEsiZ

Durante as investidas para cumprimento dos mandados de busca, foi preso em flagrante Erinaldo de Jesus Santos, o “Nanau”, apontado como líder do tráfico de drogas no bairro de São Roque. O suspeito saiu recentemente do sistema prisional e é investigado por homicídio.

Outras duas pessoas, não identificadas, foram flagradas em posse de drogas. Todos estão custodiados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here