Operação ‘Natal em Paz’ prende seis pessoas em Amargosa, na Bahia

0

Onze mandados, sendo três deles de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, resultaram na prisão de seis suspeitos de diversos crimes no município de Amargosa, reigão centro-sul da Bahia, nesta terça-feira (22). A operação foi batizada de “Natal em Paz” e contou com equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. Entre os presos, estavam suspeitos de cometer crimes de assalto, homicídio e tráfico de drogas.

O principal alvo era Diego Santos Oliveira, de 24 anos, o “Diegão”, acusado de executar Adalberto Santos Silva, em abril deste ano. Foram presos preventivamente também Anderson Marques dos Santos, o “Louro”, e Cleosmar Luiz dos Santos Souza, acusados de vários roubos a mão armada.

foto_jqPEsiZ

Durante as investidas para cumprimento dos mandados de busca, foi preso em flagrante Erinaldo de Jesus Santos, o “Nanau”, apontado como líder do tráfico de drogas no bairro de São Roque. O suspeito saiu recentemente do sistema prisional e é investigado por homicídio.

Outras duas pessoas, não identificadas, foram flagradas em posse de drogas. Todos estão custodiados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here