Operário de fabrica de calçados acha 23 mil reais e devolve ao dono, que lhe recompensa com 50 reais

7

Um ato de honestidade chamou a atenção dos moradores do Bairro José Gusmão de Brito em Itambé, onde um jovem de 22 anos achou um pacote contendo 23 mil reais, e sem pensar duas vezes, devolveu ao dono do dinheiro.
Este fato aconteceu por volta das 11:30h, desta segunda-feira (31), em frente ao Supermercado o Moreirão. Segundo o jovem Tiago Souza Oliveira, ele passou pelo pacote que estava no meio da rua, notou que haviadinheiro, e desconfiado, achou que era uma pegadinha. Ainda segundo Tiago, ele continuou a observar, até que decidiu verificar. Ao ver que se tratava de muito dinheiro, procurou o dono, que estava perto e o devolveu.
honesto
O dinheiro pertencia a um comerciante no ramo de mercado em Itapetinga, que até então, não tinha sentido falta do pacote. O seu nome, por questão de segurança não foi revelado.
O jovem Tiago, que é funcionário da Azaleia de Itapetinga, é morador do Bairro Durvalina Andrade, é casado há aproximadamente um ano, leva uma vida difícil e nem por isso pensou em ficar com o dinheiro.
Amigos e populares que acompanharam o ato de honestidade deste jovem ficaram frustrados com a gratificação de apenas 50 reais oferecido pelo dono do dinheiro.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que existem pessoas que o dinheiro não compra a sua dignidade. A grande recompensa para ele é a resposta a esta sociedade doente e capitalista.

  2. parabéns Tiago que Deus ti de em dobro e como esta escrito e mais fácil um Camelo passar no fundo da agulha que um rico ganhar o reino do céu Deus ti de o dobro de benças e paz na vida porque o resto nós corre atras.

  3. Parabéns!!!Tiago Souza Oliveira, vc agiu corretamente. Você é um ser iluminado. Deus, prova a todo momento que ainda existem pessoas integras e vc é uma delas.Que Deus abençoe vc e sua família…. Aguarde que dias melhores estão por vir.

  4. Fala o nome desse miseravel que nem sabia que perdeu , pois eu ia na loja comprava todo de material de acabamento da minha casa procurava um pintor dos bons e mandava brasa , e Deus provera

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here