Operários ficam soterrados após acidente em obra em Salvador

0

Dois operários ficaram soterrados durante um acidente de trabalho em uma obra no Dique do Tororó, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com informações da Central de Polícia, o incidente aconteceu por volta das 6h na entrada da avenida Vasco da Gama.

Ednaldo Matos e Jonatas Santos Silva, funcionários da empresa Macrofast Construtora, terceirizada da Coelba, foram soterrados após um deslizamento de terra, que aconteceu durante a realização de uma obra para instalação elétrica na região.

Eles foram resgatados por testemunhas e pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e um dos operários foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para um hospital de Salvador. Eles foram atendidos e já tiveram alta médica.

10341985_761053827262813_7189253626651552594_n

De acordo com a Coelba, a obra realizada nesta manhã se trata da construção de uma linha subterrânea que interliga as subestações Federação e Fonte Nova, com o objetivo de aumentar a confiabilidade do sistema elétrico de alta tensão da concessionária.

No entanto, a empresa onde Ednaldo e Jonatas trabalha negou as operários ficaram soterrados. Segundo a assessoria de comunicação da Macrofast Construtura, houve um pequeno deslizamento de terra, quando um equipamento deslocou perto de um buraco onde os funcionários realizavam um serviço de ajuste da perfuração.

A empresa ainda negou que houve resgate, e informou que os operários foram retirados do buraco com a ajuda de colegas de trabalho.

dique

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here