Pastor “ex-gay” entrou com representação contra Globo no MPF nesta quarta

3

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) anunciou em seu Facebook que entrou com uma representação nesta quarta  (5), junto ao Ministério Público Federal contra a Rede Globo de Televisão “em defesa das famílias brasileiras” (protocolo 00004991/2014). “Família é a célula matter de uma sociedade, portanto deve ser preservada de pornografias, violências e quaisquer perturbações a sua manutenção”, afirma Isidório no documento.

A cena do beijo gay entre os personagens Félix e Niko, na novela “Amor à Vida”, motivou a ira do parlamentar. De acordo com a assessoria dele, “a iniciativa foi motivada pelas cenas extremamente pesadas, impróprias e desmoralizantes veiculadas pela Rede Globo, que transmitem violência exacerbada, homicídios, tentativas de homicídio, sexo promíscuo, além de beijos entre homossexuais”.

gay

“Precisamos ter cuidado com o que entra nas nossas casas. A Rede Globo é um veículo de grande influência. Não podemos ficar calados, quando percebemos os deslizes de formação que podem ter as nossas crianças assistindo a essa programação nada educativa”, completou.

O documento defende que a emissora é um canal aberto de grande audiência, “tornando-se, portanto, inadmissível a conduta por parte da mesma, que em ‘horário nobre’ transmite cenas de baixa moral, desrespeitando sobremaneira a classificação indicativa e o ambiente familiar”.

Vale lembrar que Isidório se declara como “ex-gay” e já deu declarações na imprensa afirmando que não fica perto de homens porque “a carne é fraca”.

3 COMENTÁRIOS

  1. naquele momento minha filha menor de idade fechou os olhos e disse;o senhor estar vendo isso pai? a globo é uma ceita satanica! vamos abrir os olhos! pra que deus fez a mulher? só por fazer?pra que deus fez o homen? só por fazer?o serto é todos cidadão mudar de canal e pronto! vai evitar muito.

  2. Um sujo falando mal de outro imundo, esses pastores em sua grande maioria deveria sim ter vergonha na cara, pois não têm um pingo de moral p/ falar de alguem.
    Não sou favoravel certas cenas no horario nobre, mais ver um sujo falando mal de outro, é muita hipocrisia.

  3. a rede globo de televisao e nada mas do que uma ceita satanica , infelizmente ,mutos ainda estao leigos sobre esse assunto,ou seja desconhecem , tudo um dia ,um dia..
    sera descorberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here