Pedreiro toma choque e morre em obra

0

O pedreiro Antonio Bispo dos Santos, 49 anos, conhecido como Tonho de Cavoeiro, morador do povoado de Nova Brasília 0 Zona Rural de Barrocas, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica e cair de um andaime na obra onde trabalha na Av. Vespasiano Santos, as margens BA411, entrada da cidade, o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) por volta das 15 horas.

Segundo a polícia o pedreiro realizava o serviço de reboco quando o sarrafo que utilizava tocou na rede de alta tensão provocando a queda de uma altura de aproximadamente 5 metros. O ajudante que no momento estava nos fundos da obra, disse que ouviu o barulho, mas não sabia do que se tratava, quando retornou para o local viu o colega caído ao chão sangrando muito. Antonio estava em seu segundo dia de trabalho na obra.

Apesar da ambulância junto com um médico comparecer no local, o homem já não apresentava os sinais vitais. O sarrafo que ele utilizava ficou ao lado do corpo. Antonio deixa esposa e dois filhos. O corpo foi encaminhado para o departamento de policia técnica (DPT).

link-zap
Loading...

obra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here