Poeta de Utinga morre após ser espancado e sofrer queimaduras por todo corpo

0

Morreu na manhã deste sábado 26/12, Adierson Rodrigues, conhecido como Zé de Bel, o Poeta da Terra. De acordo com informações de populares, Adierson foi espancado e depois atearam fogo; fato ocorrido ontem 25/12, por volta 23h:00 na cidade de Utinga-BA. De acordo com informações, o agressor, que ainda não sabemos a identidade, já está preso.

Adierson Rodrigues foi uma figura bastante conhecida na cidade de Utinga pelo seu jeito irreverente e muitas vezes polêmico de encarar a vida. Famoso pelas imitações do ídolo Roberto Carlos, Zé de Bel era uma figura muito querida na cidade, uma das suas habilidades também muito notável, era o seu talento para a poesia, onde ele escreveu vários poemas exaltando as belezas da sua terra natal – Utinga.

Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado alguém a cometer uma atrocidade dessa natureza, a população está chocada, o clima na cidade é de muita comoção e tristeza.

Queremos externar os nosso votos de pesar a toda família do nosso querido Zé de Bel, o poeta da Terra. Que Deus possa consolar os corações aflitos nesse momento de muita dor e consternação.

Poeta-de-Utinga-morre-após-ser-espancado-e-sofrer-queimaduras-por-todo-corpo-225x281

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here