Polícia ainda não tem pistas sobre criança de 2 anos que sumiu em feira de Itapuã

0

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o paradeiro do garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, que desapareceu na feira de Itapuã, em Salvador, há três dias. A criança estava ao lado do padrinho, Rafael Pinheiro, quando desapareceu.

A delegada Eloisa Simões, do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), que investiga o caso, disse à imprensa, nesta segunda (17), que a polícia trabalha com duas hipóteses. A primeira delas é a de que a criança tenha desaparecido sozinha e a segunda é de que tenha sido sequestrada, como disseram três das seis pessoas que já foram ouvidas, entre elas o padrinho do menino, que estava com ele na feira, e a mãe da criança, Fabiana de Carvalho.

link-zap
Loading...

desaparecido
Mais pessoas devem ser ouvidas nesta terça-feira (18), entre elas, o frentista de um posto de gasolina que, segundo a delegada, teria visto uma criança com características idênticas às de Marcos Vinícius no banco traseiro de um carro. A delegada afirmou que a polícia não conseguiu obter as imagens do circuito de segurança de um mercado perto do local onde o menino teria desaparecido porque as câmeras estavam quebradas.

Eloisa Simões acha que a segunda hipótese é a mais viável, pois a criança tem vários problemas de saúde e não poderia sair sozinho da feira, pois o local tem até escadas, e a mobilidade da criança de 2 anos não é a ideal para um menino da sua idade. No domingo (16), amigos e familiares da criança fizeram uma manifestação em Itapuã e pediram solução para o caso. O grupo caminhou da feirinha de Itapuã até a região onde fica o acarajé de Cira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here