Polícia encontra mais de 4 kg de drogas com falsa grávida

0

Duas mulheres foram presas na manhã de domingo (6) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, próximo ao município de Encruzilhada, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações do Blogdo anderson, Josecleia Matias de Almeida, 36 anos, escondia sob uma falsa barriga de grávida, 3 kg de crack, 1,5 kg de cocaína e 800 gramas de pasta base de cocaína.
GRAVIDAFALSA1 (1)

As duas mulheres transportavam a droga de São Paulo para Salvador. Durante uma blitz da PRF, um policial rodoviário desconfiou quando Ana Cristina de Araújo Pereira, 25 anos, ficou nervosa. “Quando pedi para a mulher que parecia grávida descer do ônibus para checar no sistema a identidade dela, desconfiei da barriga. Pedi que ela levantasse a blusa e pude perceber que havia algo estranho. Sob a barriga postiça, estava escondida a droga”, explicou o policial Heitor Correia.
GRAVIDAFALSA2

A notícia continua após esta Publicidade

Ao descobrir o plano, o policial interrogou Ana Cristina, que confessou que havia contratado Josecleia em São Paulo, por R$ 3,5 mil, para que ela trouxesse a droga escondida sob a falsa barriga. Ana Cristina já havia sido presa ao ser descoberta durante outro plano frustrado, quando tentou entrar com droga no Complexo Penal Lemos Brito, em Salvador. Ela e a falsa grávida foram presas em flagrante e levadas para a delegacia de Cândido Sales, no Sudoeste. As duas responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here