Polícia Federal investiga jogo do bicho e máquinas caça-níqueis e títulos de capitalização na Bahia

0

A Polícia Federal deflagrou na madrugada desta quarta-feira (12) a Operação Trevo na Bahia e em mais 12 estados, com o objetivo de desbaratar uma quadrilha que agia em atividades ilícitas.

As ações se estendiam desde a prática do jogo do bicho e máquinas caça-níqueis até a emissão de bilhetes de loteria transvestidos como títulos de capitalização.

Segundo informações preliminares, o alvo da Polícia Federal (PF) no estado baiano é o grupo responsável pelo Bahia Dá Sorte. O Bahia Notícias, contudo, não conseguiu contatos com os telefones disponíveis e o site foi retirado do ar.

pf jogo do bixo

 

Foram cumpridos em território baiano quatro mandados de busca, três de prisão preventiva e um de prisão temporária. Entre os objetos apreendidos estão dinheiro, computadores e documentos.

A organização criminosa operava por meio de loterias estaduais cujos valores arrecadados eram repassados a entidades filantrópicas de fachada, fazendo com que o dinheiro ilícito retornasse ao grupo, em um procedimento suspeito, com fortes indícios de lavagem de dinheiro.  Informações do site Bahia Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here