Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e recuperam veículo roubado em Alagoinhas

0

Na tarde desta quarta-feira (07/11), policiais do 4° BPM apreenderam arma de fogo, drogas e recuperaram um veículo duas rodas. A ação ocorreu por volta das 15h no centro da cidade, próximo ao colégio Estadual Brasilino Viegas.

De acordo com a polícia, a guarnição estava em rondas na localidade conhecida como Feira do Pau quando populares denunciaram a prática de tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois suspeitos identificados como Gleisson Santos Oliveira, de 18 anos, e um menor de iniciais B. S. O, em frente de um pequeno estabelecimento.

Conforme a polícia, um deles estava armado com uma pistola 635, calibre .24, sendo encontrados também 2 projéteis deflagrados e 9 cartuchos de calibre .32 intactos.

Durante buscas, com apoio de outra guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – foram encontrados: 77 balinhas de maconha, 2 pedaços de maconha prensada, 75 pedras de crack, 45g de substância análoga à maconha, uma faca tipo peixeira e uma Honda Biz, na cor preta, com numeração suprimida e sem placa.

Gleisson foi preso em flagrante, enquanto o segundo suspeito por ser menor de idade, foram tomada as medidas legais previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial, (DT) de Alagoinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here