Polícia Militar homenageia quatro policiais mortos em serviço

0

Quatro policiais militares mortos em serviço no ano de 2018 foram homenageados, na manhã desta quinta-feira (1º), pela Polícia Militar da Bahia (PMBA). Com participação de familiares das vítimas, a solenidade ocorreu na Vila Militar dos Dendezeiros, antecipando o Dia de Finados.

Uma coroa de flores no Monumento Vitória e Silêncio simbolizou o respeito e a saudade dos que partiram. O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e uma representante da sociedade civil participaram do ato. O coral e o capelão da instituição cantaram músicas com mensagens de reconhecimento.

Os militares homenageados foram o sargento Françual Manoel Santos (caso ocorreu no dia 3 de fevereiro, em Eunápolis), o soldado Cristiano Ramos Pinto (crime aconteceu em Camaçari, no dia 31 de março), o cabo Crenildo Freitas Macedo (morto no dia 23 de agosto, em Itaberaba) e o soldado Victor dos Reis Pereira (assassinado no dia 12 de outubro, em Entre Rios).

“Importante solenidade que reconhece os bons profissionais, aqueles que saíam todos os dias das suas casas pensando em servir da melhor forma. Que Deus dê conforto às famílias”, declarou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here