Polícia pede prisão de suspeito de esquartejamento dentro de lan house

0

LANHOUSE_01O suspeito de matar e esquartejar dentro de uma lan house Saimo Lima da Silva, de 33 anos, foi identificado nesta terça-feira (28) durante investigação da polícia em Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador. Foi solicitada a prisão do dono do imóvel, identificado como Paulo Sérgio, que está sendo procurado pela polícia.

Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23). Na manhã de hoje policiais sentiram um mau cheiro vindo da lan house, localizada no bairro de Santa Mônica e arrombaram o imóvel, encontrando as partes do corpo da vítima espalhadas pelo estabelecimento.

No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outras partes do imóvel, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.

A mãe da vítima havia informado ainda hoje à polícia que vizinhos disseram que o filho estaria trabalhando na lan house, o que levou os policiais ao local. O estabelecimento no bairro Montevidéu teria sido arrendado por Saimo.

A motocicleta da vítima, modelo Honda/CG 150, de cor preta, também foi encontrada no local. A polícia também apreendeu uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here