Polícia prende três traficantes em Itatim

0

Policiais prenderam, em flagrante, três traficantes na noite do último domingo (29), no município de Itatim, a 220 km de Salvador. Adailton Nascimento Santos, vulgo “Dai”, 26 anos, Gilvan Silva de Freitas, conhecido como “Gil Gambá”, 21 anos e Marcos dos Reis Silva, o “Marcos”, 19 anos, são residentes em Itatim e vinham sendo monitorados há algum tempo, pois há diversas denúncias contra eles, existindo, inclusive, mandado de busca e apreensão para suas residências. Marcos já tinha sido preso anteriormente por participação em vários assaltos e arrombamentos ocorridos na cidade.

itatim 3Segundo informações dos policiais, aproveitando-se do intenso fluxo de pessoas que foram a Itatim, no domingo, por conta da realização de um bingo, os traficantes se posicionaram num beco, que costumam ocupar para vender drogas e dali distribuíam para os usuários, bem como para os aviões (revendedores).

A intensa movimentação chamou a atenção da Polícia, que utilizou um veículo descaracterizado para surpreendê-los, pois caso fossem de viatura, eles fugiriam e “dispensariam” a droga.

Com eles foram apreendidos cerca de R$ 400,00 provenientes da venda de drogas, alguns aparelhos de telefone celular e uma quantidade de cocaína, já embalada para a venda. Os traficantes presos foram indiciados por associação para o tráfico. Um menor, também envolvido com o tráfico de drogas, foi apreendido junto com eles, mas foi liberado após prestar depoimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here