Polícia prende um dos suspeitos do assassinato ocorrido nesta quarta-feira em Iaçu

0
Hospital Regional de Itaberaba

A Polícia Civil da cidade de Iaçu prendeu na tarde desta quarta-feira (15) um homem acusado de matar Tiago Souza Santana, 23 anos na noite de terça-feira. O Corpo de Tiago foi encontrado na manhã desta quinta-feira na rua 2 de Novembro, no centro de Iaçu com sinais de enforcamento.

De acordo com informações do Delegado Titular da cidade de Iaçu, Dr Renato Fernandes, passadas ao site Itaberaba Notícias, Tiago tinha envolvimento com o mundo do crime, com passagens por porte de arma e uso de drogas e já foi preso em 2012 na cidade de Milagres.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Fabio dos Santos Silva, vulgo “Fabinho” confessou a autoria do crime e não ofereceu resistência à prisão e ainda indicou o nome de um segundo participante no crime, Fabio Antonio Gonsalves coelho, 23 anos, vulgo “boca de peixe”. Os dois “Fabios” São residentes da rua do monte, no bairro do Monte em Iaçu.


iacu
“Fabinho” afirmou em depoimento que a intensão não era roubar a vitima, queriam apenas matar e depois jogar o corpo e a moto no rio Paraguaçu.

O suspeito preso em flagrante, contou detalhes de como matou a vítima usando um cinto para provocar a esganadura, segundo ele, o elemento vulgo “Olho de Peixe apenas segurou a vítima. O crime aconteceu por volta das 19 horas e os elementos resolveram esperar a madrugada para desovar o corpo no rio. Segundo “Fabinho”, Olho de Peixe se antecipou ao combinado e arrastou o corpo da vitima para o meio da rua e fugiu com a moto. Os suspeitos ja tem passagem por roubo, tentativa de homicídio e porte de arma.

Fabinho esta preso na delegacia de Iaçu à disposição da Justiça. e a prisão de Olho de peixe ja foi decretada. As polícias Civil e Militar realizam diligencias em conjunto em busca do suspeito.
20150415035440 (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here