Policiais de Itatim prendem homem que roubava lojas na cidade

0
Hospital Regional de Itaberaba

A vítima acionou a Polícia Militar, que localizou e prendeu o indivíduo. Com ele foram encontrados os objetos furtados da loja, peças de roupa e outros produtos provenientes de outros furtos realizados na Cidade.
Policiais de Itatim prenderam em flagrante delito, dia 25/10, o indivíduo MANOEL RIBEIRO DE LIMA, vulgo “NÉO”, portador do RG de nº 16247406-77, expedido pela SSP/BA, residente à Rua Padre José Dias, s/nº, Centro, Serrinha-BA. o qual praticou diversos furtos no comércio da cidade.

Reprodução: criativa online
Reprodução: criativa online

Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão local, Néo foi preso após ter sido flagrado por um comerciante furtando objetos numa Loja. A vítima acionou a Polícia Militar, que efetuou diligências e localizou o indivíduo, que, ao avistar a viatura, tentou evadir-se, mas foi alcançado pelos policiais.
Com o meliante foram encontrados os objetos furtados da loja, peças de roupa e outros produtos provenientes de outros furtos realizados na Cidade. Ele confessou já ter sido preso em Serrinha e outras cidades, em diversas oportunidades, pela mesma prática.
O indivíduo foi flagranteado pelo DPC Adilson Bezerra, delegado substituto, em virtude da prática do crime tipificado no Art. 155, § 4º, inciso IV, e encontra-se custodiado na DT local, à disposição da Justiça.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here