Policial Militar é assassinado em Ibiquera

3

Um sargento da Polícia Militar foi morto dentro de um bar na noite deste domingo (27), na cidade de Ibiquera, 98 km de Itaberaba. Segundo a polícia, o PM Erivaldo Carvalho dos Santos era da reserva remunerada e proprietário do bar onde o crime aconteceu.

Publicidade

Segundo testemunhas, por volta das 20h de ontem dois homens chegaram em uma moto e entraram no bar. Os suspeitos teriam pedido uma cerveja e ao dar as costas, o sargento Erivaldo foi baleado diversas vezes e morreu no local. Os bandidos fugiram de moto.

Equipes da Polícia Militar da cidade chegaram a fazer buscas para localizar e prender os suspeitos, mas ninguém foi preso. O crime foi registrado na delegacia territorial local que está encarregada de apurar o caso.

O Sargento Erivaldo Carvalho dos Santos estava na reserva remunerada da Corporação há . Quando na ativa, ele era lotado na 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis), no destacamento de Iraquara.

 

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Fica a Saudade de um Homem de bem um primo maravilhoso que fazia toda a Familía Abreu rir com suas travessuras.
    SAUDADE ETERNAS SEMPRE IREMOS LEMBRAR DE VC .
    Nós te amamos!!!!

  2. Tenho certeza que esses vagabundos nojentos irão pagar com a justiça dos homens e a mais importante de Deus pq a vida do meu tio valia muito e eles vão ser achados tenho fé e meu amado tio siga em paz e aqui saudades sempre te amos família Carvalho Santos1

  3. Muito triste com sua partido meu eterno professor Erinaldo Carvalho,que Deus conforte todos os seus familiares e que vc seja recebido lá no ceu com todas as honras que vc merece…descanse em paz!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here