Porco nasce com cara de gente em Ruy Barbosa. Dizem moradores

4

Um fato bizarro chamou  a atenção dos moradores  do povoado de Tapiraípe, no município de Ruy Barbosa, no centro-norte da Bahia.

Segundo os moradores, um porco nasceu  com uma aparência totalmente inusitada, para alguns, o animal tem traços humanos no rosto, o que faz a população acreditar que se trata de um ser hibrido, resultado do cruzamento de um humano com a porca.

Se é uma mutação ou algum outro tipo de variação da espécie, ainda não apareceu nenhuma explicação, mas o animal tem chamado atenção de toda cidade. Populares expuseram o animal morto e não há informações se o porco nasceu sem vida ou morreu após o parto.

porco2

porco1

porco

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito 100% que não passa de um animal racional que anda cruzando com as porcas,até mesmo com outros animais como jumenta,ovelha,egua e outros.Os nordestinos tem dificuldade para satifazer o desejo do seu corpo na hora e vontade dos desejo,por isso aproveitam da situação e acabam aproveitando dos animais.

  2. Gente larga de idiotisse isso aí é um aborto, o porco nasceu antes da hora é mal formação, vcs publicam tudo que é besteira no facebook coloquem coisas boas largem de fazer coment´rios sobre este fato o porco ta com a cara de quem anda publicando isso no face.

    • é isso ai carlos pq vcs não falam que ruy barbosa é uma cidade sem lei o que anda acontecendo com os mototaxi que tem suas motos presas so pq não tem habilitação vamos ver isso.

  3. Que absurdo! Fiquei chocada e repugnada ao ver esta foto tão esquisita, será que tiveram o cuidado de encaminhar aos órgãos competentes para estudo, já que a iniciativa foi publicar na internet?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here