PRF apreende maconha em ônibus de turismo na BR 116 em Vitória da Conquista

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (14), aproximadamente 33kg de substância com características semelhantes à maconha no compartimento de bagagem de ônibus turismo que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Caruaru (PE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 830 BR 116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização . No compartimento de bagagens foi sentido forte odor característico de maconha, sendo encontrado em duas malas, na cor preta, 51 tabletes contendo a substância.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de um dos passageiros. Ao ser questionado, o homem informou que a recebeu o entorpecente em São Paulo (SP) e pretendia levá-la até a cidade pernambucana de Caruaru, tendo recebido a importância de R$ 4.000,00 pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o flagranteado foi levado juntamente com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA), para adoção das providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here