PRF recupera caminhão e prende receptador na BR 116, em Feira de Santana

0

Policiais rodoviários federais prenderam, no final da manhã deste domingo (14), um homem de 45 anos após ser flagrado com veículo de carga roubado.

O flagrante ocorreu no KM 410 da BR 116, em Feira de Santana (BA), após abordagem a um caminhão Ford/Cargo com placas de Itambé (PE).

Durante a fiscalização, foram encontradas diversas adulterações no veículo. Após trabalho de identificação veicular, foi verificado que se tratava de um Ford/Cargo roubado no município pernambucano de Bonito, em julho de 2014.

Antes de ser parado pela PRF, o veículo conseguia passar por fiscalizações utilizando placas “clonadas” de um outro caminhão, que foram colocadas no lugar das originais com registro de roubo.

Quando questionado, o caminhoneiro informou ter comprado o caminhão de um indivíduo em 2014.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo que, emocionado, agradeceu aos PRFs e informou que o caminhão não possuía seguro contra roubo.

O motorista flagrado é residente no município de Pedras de Fogo, Paraíba. Encaminhado pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA), ele responderá por receptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here