PRF recupera duas motocicletas durante fiscalização na BR-242

0

Duas motocicletas Honda CG, uma roubada em Brasília-DF e outra furtada em Goiânia-GO, foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal na tarde e início da noite de ontem (21), em Luiz Eduardo Magalhães, oeste baiano.

Um dos veículos foi abordado no KM 876 da BR 242, por volta das 15h30. Durante a fiscalização, os policiais encontraram adulterações e, após trabalho de identificação, foi verificado se tratar de uma moto furtada em Aparecida de Goiânia (GO) em 2017.

Mais tarde, por volta das 18h, os agentes abordaram no perímetro urbano da cidade, uma outra motocicleta Honda também com adulterações nos elementos identificadores. De acordo com registros no banco de dados, o veículo foi roubado em março de 2015 na capital federal.

Com a finalidade de mascarar as irregularidades, as placas originais das motocicletas foram trocadas por outras “clonadas”.

Dois homens flagrados com os veículos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Luiz Eduardo Magalhães, onde responderão por receptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here