Professores recebem 30 mil tablets do governo da Bahia

2

O governo estadual começou a entregar, nesta quarta-feira (8), em toda a Bahia, 30 mil tablets para professores da rede estadual. Os dispositivos têm sete polegadas, capacidade para acessar a internet, fazer vídeos, fotos e usar aplicativos digitais, o que pode ajudar na melhoria do ensino e na aprendizagem. Os primeiros foram entregues durante videoconferência entre as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direcs) em homenagem ao Dia do Professor, que é comemorado em 15 de outubro. Na ocasião, a Secretaria da Educação lançou o Prêmio  Professor e o Selo Gestão Escolar, que vão reconhecer e divulgar boas práticas desenvolvidas pelos educadores e diretores na busca da qualificação do ensino.

tablet

2 COMENTÁRIOS

  1. Bandidagem pura… É só verificar como se deu o processo de compra desses tablets minúsculos que só servem para crianças e adolescentes jogarem…Que merda um professor vai fazer numa tela de 7 polegadas? O propinoduto correu solto neste negócio escabroso.

  2. Será se o professor estar precisando é de um táblete? Ou de valorização profissional? Será se não é um cala boca para os professores? Lembre-se, próximo ano vem ai eleição de Governo! Pense nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here